Sobre Fanboys ?
Pra Mim Fanboys só podem ser definidos com uma palavra:Escrotos !
Fanboy é aquela pessoa que vamos supor , é fanatico por um anime (nãos só animes , também personagens , Games , Consoles) , que defendem o que gostam a qualquer custo , até mesmo ao ponto de xingar e ofender as pessoas que não gostam do anime de que ele é fan Por exemplo . Isso é o cumulo do ridiculo , a pessoa que age assim , pra mim não passa de merda . Vamos ser fãn's ? VAMOS! Mas acima de tudo vamos respeitar a opinião dos Outros , OK ?
By : Haruno-Cham ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário