Image Map

10 agosto 2014

Gyaru ~

Haruno-Cham aqui de novo , /o/ , e eeenfim , como postei sobre ulzzang's achei que deveria postar sobre as Gyaru também , que é um estilo que se assemelha um pouco ( No aspecto da maquiagem )
Ao ulzzangs , Então vamos Lá :3 

As primeira Gyaru 's surgiram por volta dos anos 90 e eram As KOGYARU .

O que é Gyaru ?

No início moda e comportamento sempre foram muito ligados, os primeiros estilos de gyaru foram muito ligados à rebeldia adolescente mas os outros que surgiram principalmente na última década são mais ligados apenas à moda. Atualmente existem mais de 10 ramificações de gyaru e poucas tem um “código de conduta” para serem usados.
Quem são as “ gyaru “?

Moças de quase todas as idades podem seguir gyaru, desde meninas que fazem o ensino médio e não podem ousar muito na aparência, passando por moças com seus 20 e poucos anos que fazem faculdade e podem usar roupas mais ousadas e cortes mais diferentes, até mulheres perto ou acima dos 30 anos que já têm empregos fixos ou que são mães e que precisam usar um estilo mais sóbrio e adequado para a sua idade.

E Mais importante , o que carazteriza uma Gyaru ?
Essa é uma das perguntas mais frequentes até mesmo entre as pessoas que falam sobre esse assunto.
Podemos dizer que é uma mistura de elementos estéticos como o uso de cílios postiços, lentes e truques de maquiagem para deixar os olhos maiores, cabelos volumosos e penteados diferenciados, e principalmente bom senso na hora de coordenar peças que combinem com a ramificação que a menina escolher. Apesar de haverem certas regras elas são flexíveis e podem se adaptar de acordo com o que a pessoa escolher, essa é uma das coisas mais legais em gyaru, o estilo se adapta a você, e não o contrário!
( Cédito ao Site : http://falafil.com.br/cada-um-na-sua/tokyo-girls-ou-gyaru-movimento-fashion-cultural-no-japao/ )

Haruno-Cham ♥


Ulzzang , o que é ?


Ooii gente , Haruno-cham aqui , E me desculpem pelo sumiço , eu lembro-me de que ja havia feito um post que abordava esse mesmo assunto , porém , era muito mal explicado , então , eu estava dando uma olhada no blog Bubu-Kawaii , e resolvi compartilhar com vocês , e claro com os devidos créditos .
O que é ulzzang ? é um termo coreano usado para designar uma boa aparência,e o bom desse estilo é que ele é bem popular entre meninos e meninas,pra vocês terem uma ideia na coreia do sul aonde o estilo nasceu eles fazem concursos ulzzangs,e a maioria dos ídolos coreanos já aderiu ao estilo ou já trabalharam como modelos ulzzangs. A maioria das ulzzangs e dos boys ulzzangs são coreanos,mas isso não impedem as brasileiras ,como nós de sermos ulzzangs,chegando a ser chamadas de brazzangs,ter um grupo de ulzzangs no face book e uma ulzzang  famosa no you tube que faz tutoriais e da dicas super legais essa ulzzang se chama Narumi Kataima.

 Esse estilo ulzzang afeta o jeito de se vestir,se comportar,e o jeito de se maquiar também,as ulzzangs usam muitos produtos de maquiagem pra ficar assim como as famosas circle lens,as vezes cílios,mas coisas que não podem faltar tirando as lentes são sombra,pinceis específicos para contorno de rosto e passar sombra,delineador e lápis,o foco principal na minha opinião é o olho,além disso varias pessoas que aderem a esse estilo editam as próprias fotos ficando ainda mais bonitas e fofas,usam programas como xiu xiu,haduri,photoshop e etc.

Comportamento ulzzang? simplesmente andar sempre na linha certa e ser fofo,mas se você quiser ser do seu jeito tudo bem.
jeito de se vestir ? normalmente elas usam roupas bem menininhas(roupas comportadas e bonitas) com tons claros ou roupas,ou roupas mais puxando pro lado descolado adolescente,mas pode usar roupas do seu estilo mesmo com tanto que você goste e seja bonitinho inovar é uma boa escolha.





Cabelo ulzzang? geralmente tamanho médio ou longo,liso ou um pouco ondulado geralmente com franja muitas ulzzang as vezes usam perucas.
 Pra encerrar essa postagem vou deixar os vídeos de maquiagem ulzzang feitos pela Narumi-chan e outras pessoas.



Existem Ulzzang's meninos ? Claro que sim :3









Então é isso , Espero que gostem , Super indico o blog em que peguei a matéria , e ta aqui o Link dele :3
http://bubu-kawaii.blogspot.com.br/

01 julho 2014

Nossa Pagina No facebook ? 'o' 


Oiie nekos , passando aqui pra informar que , agora o blog tem uma página , e eu queria convidar vocês para curtirem :3
https://www.facebook.com/pages/Otome-Kokoro-Cora%C3%A7%C3%A3o-Otome/598040050311245?ref_type=bookmark
<<<-- Cliquem na imagem .


Post Diário ~

Bom dia meus Nekos , o assunto desse post é : TRAÇOS

é quase impossivel não reconhecer o traço de seu mangaká favorito não é mesmo ? quem ai não sabe reconhecer o traço do Oda , Kishimoto ... entre outros inúmeros mangakás e cartunistas .

eu devo confessar que eu não tenho um traço fixo , sempre estou mudando sem mesmo perceber ...

Ainda tem dúvidas sobre o que eu falei ? ... sobre ser fácil reconhecer o traço de um mangaká ? bom .. 

Sabemos que a imagem se trata de um desenho de goku e kuririn , não é ? sim , os personagens de dragon ball z ... PORÉM ... Quem desenhou foi Masashi Kishimoto ... Viram ? quem é fã , sabe reconhecer o traço , hehe ><

Haruno-cham



28 junho 2014

Cadê a Haruno-cham ? 

Sinto Muito Informar Vocês Mas a Haruno-Cham Ficou Sem Internet eVai Voltar Só 
Segunda-Feira :c



Mas Vou Ajuda-la a Se Organizar Até que ela Possa Postar De Novo Ok ? Estaremos Anciosos Para Chegar Segunda-Feira Não é ?

~~Tia Yuno~~

!! Aprendendo Com a Tia Yuno !!


Yoo Nekos ♥ Eu Estava Aqui Em Casa Ouvindo Umas Musicas Em Nightcore
Mas Oque é Nightcore ?  Vou Explicar Para Vocês :3

• Oque é Nightcore ? 

Nightcore São Musicas Em Formato Um Pouco Acelerado,Mas Nem Tanto kk,
e Se Parecem Musicas De Anime

 Quais São As Musicas Que Tem Nightcore ?

Possivelmene Todas As Musicas Existentes

Tem Nightcore Para Baixar ?

Sim, Mas é Muito Complicado De Se Achar

Vou Deixar Uma Musica Em Nightcore Para Voces, Espero Que Gostem



Mas Quando Ouvimos A Musica Original Depois De Ouvir a Nightcore
Achamos ela Meio.... Lenta kk 

~~ Tia Yuno ~~



Post Diario

Bom Mina Agora Teremos Mais Compromissos Com o Blog ,Até que Emfim , e Faremos No Minimo 5 Posts A Cada Dia, Isto Não e Bom ? :3


Fiquem Atentos Até o Proximo Post :3

~~Tia Yuno~~